Conheça nossa Trajetória

  • Em um bairro da zona sul de São Paulo nasceu a Da Fazenda, mas especificamente na cozinha de casa, quando o Sr Manoel mais conhecido como Tio Neca, que é de Ituiutaba MG, queria fazer o típico biscoito de polvilho que lembrava sua infância, nesta época ele só tinha um forno com quatro assadeiras.

  • Tudo que ele fazia neste forno dava certo, e não seria diferente com os biscoitos de polvilho, que por sinal ficaram ótimos. Com o progresso das vendas ele atingiu 8 fornos com vinte e quarto assadeiras, desda forma seu negocio continuava a crescer. Seus parentes, vizinhos e sua esposa Maria do Socorro foram os primeiros a ajudar o Tio Neca a concretizar seu sonho, divulgando em seu trabalho, nos escritórios e nas fábricas, e assim começaram as primeiras encomendas, e claro os amigos que ajudaram a divulgar também ajudaram a comercializar os biscoitos apoiando ainda mais seu sonho. Fazer os biscoitos de polvilho naquela época era muito trabalhoso, já que eram todos feitos artesanalmente e depois ensacados manualmente, mesmo assim, quando as encomendas diminuiam o própio Tio Neca saia nos pequenos comércios oferecendo seus biscoitos, o que originou na sua primeira carteira de clientes, percebendo que dava certo o porta a porta, contratou o Edson para ser o primeiro representante da empresa, e deu muito certo esta parceria.

  • Com seu negócio prosperando mudaram para o endereço atual e legalizaram a empresa mudando o nome de Da fazenda para Daroça Biscoitos.

  • Visando um mercado ainda maior compraram uma envasadora e mais dois fornos de sessenta assadeiras. Hoje a Da Roça Biscoitos conta com uma equipe altamente comprometida não só com esta história, mas também com o crescimento da empresa, sonhando alto, a Da Roça Biscoitos sonha ver os produtos por todo o Brasil e até mesmo exportando para diversos países. Nossa maior prioridade é manter um biscoito maravilhoso, sem perder as características que vem Da Roça!

Quem Somos

Sabor e qualidade são as palavras que movem a Da Roça Biscoitos, há mais de uma década. Sediada na Estrada do M’Boi Mirim, Zona Sul de São Paulo, a empresa vem conquistado um espaço cada vez mais amplo no mercado e se consolida como uma importante fabricante de biscoito de polvilho no Brasil.

Gerida pelos sócios-fundadores Edson Cerqueira e Manuel Marques, a Da Roça Biscoitos assumiu, desde a sua criação, o compromisso de levar para a mesa dos brasileiros biscoitos frescos e nutritivos que remetem a típica culinária mineira.

Atualmente, a Da Roça Biscoitos fabrica, em média, 40 mil pacotes de biscoitos por mês, que são distribuídos para várias regiões da Grande São Paulo como os municípios de Barueri, Osasco, Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapevi, além do Litoral Sul – em alta temporada.

Quatro sabores fazem parte do portfólio da marca: biscoitos de polvilho com queijo parmesão, doce com erva doce, cebola in natura e o biscoito de polvilho salgado, o carro-chefe da marca.

Sabor e saúde

Além de saborosos, os biscoitos da Da Roça Biscoitos são altamente saudáveis, porque são produzidos com ingredientes naturais, não possuem conservantes e nem aromatizantes. Eles também não contêm glúten, possuem baixo teor de sódio e zero por cento de gordura trans. Clique aqui e confira cada um dos nossos sabores

.

A Da Roça Biscoitos nasceu para levar o sabor da fazenda para a sua mesa, com a fabricação de produtos saborosos, saudáveis e fresquinhos.

Comprometida com a satisfação dos seus clientes, a empresa busca sempre inovar para oferecer biscoitos cada vez mais gostosos e nutritivos para os consumidores.

Eficiência, proatividade e zelo são as características que marcam as ações de todos os colaboradores da empresa.

.

Comercializar os produtos em âmbito nacional; passando a exportar até para outros países, sem perder a essência da marca: o sabor da fazenda.

.

Eficiência
Em todas as etapas de fabricação e distribuição

Transparência nos negócios
Prezar pela sinceridade na relação com os consumidores

Nutrir e alegrar
Com produtos saudáveis.

Ser fiel ao sabor da fazenda
Manter vivo o sabor típico da roça.